segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Propósitos & Resultados!

Era uma vez, dois mendigos. Um melhorou de vida, o outro não. Os dois eram irmãos, tiveram a mesma criação, eram pobres e viviam no mesmo bairro. A diferença é que um sabia o que queria e o outro não.

Você precisa sair do seu metro quadrado, da sua barraca, parar de olhar para o chão e começar a olhar para o futuro que tem pela frente.

Nossos resultados dependerão de nossas ações, de uma ideia colocada em movimento. Nunca meça um obstáculo. O desânimo vem porque você olha o obstáculo e as circunstâncias em vez de olhar para o prêmio.

Você está na Terra com um propósito, nasceu com um objetivo. Há algo que você deve fazer ao longo de toda sua vida. Há uma meta, um anseio, um sonho esperando por você para ser realizado.

Quando você tem um motivo você levanta mais cedo para fazer melhor aquilo que tem que ser bem feito.

Se passar a vida com o propósito errado, vai se frustrar. Não há nada pior que viver uma vida sem sentido e sem propósito.

O pior mal nem é o que está solto por ai, mas sim aquele que está aprisionado em sua mente. Não seja prisioneiro de maus pensamentos.

As pessoas que mudam são as pessoas que decidem mudar.

Quando souber qual é a sua montanha, isto é, sua meta, seus objetivos, saberá claramente qual é a finalidade da sua vida. E quando isso acontecer, fará sentido acordar bem cedo e lutar pelo seu sonho.

Ainda que os planos mudem, o propósito nunca se perde. Propósito é esse sonho que, para ser conquistado, precisa de uma estratégia bem elaborada.

O plano a, b ou c pode falhar, mas, se isso acontecer, sempre terá um novo plano até conseguir. Isso é propósito. Isso é sucesso. Isso são resultados.

Gilclér Regina