segunda-feira, 9 de abril de 2012

Seus problemas são seus melhores amigos!

"O que importa não é o que acontece com você, mas como reage ao que acontece com você." Gilclér Regina
A verdade é que otimismo sozinho não resolve e pessimismo atrapalha. A diferença entre o remédio e o veneno está na dose. A vida é equilíbrio.
Ter uma atitude pessimista é jogar a toalha antes da hora.  O sucesso é a opção em não desistir e o fracasso é a opção em desistir cedo demais.
Não se desmotive porque outros se desmotivaram, pois quem sabe os "erros" dos outros seja sua chance de acertar.
Fazer acontecer não significa que você tem que fazer as coisas sozinho. Segundo Albert Einstein, o único lugar do mundo onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
Viver é aprender. É continuar aprendendo. Este é o sentido da vida. E melhor ainda, você aprende fazendo.  Se não houver amor pelo trabalho, não haverá entusiasmo pela vida e seria melhor morrer...
O Brasil é o paraíso de oportunidades.  Deus fez o Céu e a Terra e dizem que a China fez o resto. A China é aqui, queiram ou não, uma hora esta história vai mudar da Ásia para a América.
O Brasil é a riqueza que todos queriam ter.  São riquezas minerais, hidro-minerais, animais, vegetais e um povo trabalhador. É claro que precisamos melhorar em educação, saúde, eliminar o câncer da corrupção e tantas mazelas outras... Mas eu acredito no Brasil!
O problema não é o problema e sim sua atitude em relação a ele. Quem reclama quer na verdade continuar sendo seu cliente.
Impossível é aquilo que ninguém faz até que alguém faz.
Se você tirar os problemas da sua vida você acaba com sua vida. Os seus problemas são seus melhores amigos. Eles são o caminho para você buscar a mudança e atingir o êxito, o sucesso e uma nova etapa em sua vida.
Gilclér Regina
Só não erra quem não faz!.
Gilclér Regina
Otimistas enxergam oportunidades nas dificuldades... Pessimistas enxergam dificuldades nas oportunidades!
Gilclér Regina
Os realistas estão à caminho... Os sonhadores já estiveram lá!
Gilclér Regina
Se há algum segredo de sucesso, consiste na habilidade de aprender o ponto de vista da outra pessoa e ver as coisas tão bem pelo ângulo dela como pelo seu.
Henry Ford